FANDOM

Ele é marrom como a terra durante todo seu ciclo de incubação, com tatuagens amarelo / ouro em seu corpo. A cauda das mudanças Terra conforme ele progride através dos estágios do bebê ao adulto.

O Dragão Bebe Terra tem dois pequenos chifres, um pequeno tufo de cabelo em sua cabeça e sem picos (barba) em sua face. Ele sorri como todos os dragões do bebê, seu corpo é pequeno e de cauda é curta.

Na adolescência, sua crina alcança de cabeça à cauda-end. Seus dois chifres tem crescido. Um adolescente Terra ainda é smiley, e seu corpo é muito maior e é cauda é espetado e agora mais tempo, mas ainda na mesma proporção. Um adolescente também tem cinco pontos curtos que crescem fora de sua face inferior.

Um adulto Terra tem uma juba cheia, chifres enormes e cinco picos longos (barba). As tatuagens (originalmente 2 exibição no bebê e estágios adolescentes) mostrados aumentaram a 4. A cauda é já muito tempo, e tem uma pedra no final como uma maça, bem como as pontas da adolescência. Seu sorriso é agora mais parecido com um sorriso maligno.

Tipo:Terra

Dinheiro:100 Ouros

Ataques:Soco,Terremoto,Chuva de Meteoros,Ervas Rolantes

Também no FANDOM

Wiki aleatória